Dicas – Lembrancinhas para festa de 15 anos

Realizar a festa de 15 anos, sem dúvidas, é o sonho de qualquer garota. O planejamento de todo o evento não é tarefa fácil, mas com a ajuda de profissionais capacitados para cada área específica as coisas acontecem. Hoje vamos te dar uma dica sobre um dos itens que compõem a festa e é extremamente importante.

As lembrancinhas não podem faltar na sua festa de 15 anos, afinal, são elas que vão carregar a missão de fazer os convidados lembrarem daquele momento tão especial na sua vida e que eles tiveram a honra de fazer parte. Com aproximadamente três meses de antecedência aconselhamos que você escolha as lembranças da sua festa. Nossa dica é que ela não seja algo que pode ficar esquecido para sempre no fundo de uma gaveta.

lembrancinha 15 anos

Lembrancinhas para festa de 15 anos devem ter uma pegada jovem, podem ser dinâmicas, pois isso tem tudo a ver com a comemoração, concorda? Há alguns anos atrás, era muito comum em festas em geral, o aniversariante ser fotografado antes do evento e aquela foto era entregue aos convidados no fim da festa como lembrança. O resultado era a foto exposta por alguns dias e depois acabava indo para a gaveta.

Hoje as lembranças fotográficas ganharam um novo formato, mais divertido e com isso inesquecível. O Totem Fotográfico, por exemplo, é um ótimo pedido para registrar os melhores momentos da sua festa. Com acessórios engraçados e muitos sorrisos, os seus convidados irão sair bonitos na foto. Depois de alguns segundos ela é impressa, personalizada (de acordo com a sua preferência) e entregue para as pessoas.

lembranca de 15 anos

Esperamos que vocês tenham gostado das dicas e se quiserem conhecer mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco.