Dicas para Casamento na Primavera

Olá pessoal, para dar um toque de inspiração nessa semana, trazemos umas dicas para casamentos que serão realizados na primavera.

A primavera é uma estação muito gostosa, colorida, florida, cheia de muito amor. Esses itens já nos fazem entender a delícia que é fazer um evento nela. Após um tempo prolongado de frio, nascem dias mais quentinhos, aconchegantes e cheios de vida, e por isso ela é considerada por muitos a melhor época do ano para a realização de casamentos.

A primeira dica é deixar de lado os tecidos pesados e cinzentos, essa época do ano pede cor, roupas leves, tecidos floridos para os convidados, se a festa for a luz do dia, esse tipo de estampa cai perfeitamente. Outra sugestão é ao invés de jogarem o tradicional arroz na saída da igreja, optarem por pétalas de rosas ou pequenas flores.

Se o seu casamento acontecer durante o dia, o local poderá ser um jardim, com a presença de muitas flores na decoração e aproveitar as naturais que estiverem nele também, é claro.

A lembrança vamos sugerir a cabine fotográfica, nela os convidados poderão usar acessórios relacionados com a festa e a estação em evidência, como uma tiara de flores, buquês, flores atrás da orelha, tudo isso deixará a foto lembrança um charme! Além de ser uma lembrança que está muito em alta, ela é adorada por todos e se torna uma atração na festa. O layout é desenvolvido de acordo com todo o conceito do evento, para que tenha uma ligação entre ambos. Com certeza a cabine fotográfica tornará o seu casamento inesquecível e eterno para todos os convidados.

cabine de fotos casamento

Esperamos que tenham gostado das dicas e quanto a cabine, se quiserem conhecer melhor, entre em contato conosco. Esperamos poder fazer parte deste momento tão mágico da sua vida.