Dicas para Entreter Convidados no seu Casamento

Se você precisa de opções para entreter os seus convidados no casamento e deixar o ambiente mais descontraído, está no lugar certo!

Seja qual for o tamanho da sua festa, existem ótimas formas de fazer seus convidados aproveitarem muito sua festa de casamento do começo ao fim, afinal, eles são pessoas importantes que você e o seu noivo escolheram para compartilhar este momento tão especial é único de suas vidas.

Listamos 5 dicas para entreter seus convidados e fazê-los se sentirem especial e muito amados. Veja:

1- Caricatura

Esta é uma opção bem divertida, um profissional faz as caricaturas dos convidados que podem levar para casa de recordação.

Além de deixá-los animados durante o casamento, ainda ficará em suas casas como uma eterna lembrança de um momento cheio de significado do qual participaram.

2- Espaço da Beleza

As mulheres vão amar, sem dúvidas! Um espaço reservado para as convidadas e a noiva retocarem sua maquiagem.

Isto será muito útil, principalmente após o jantar, quando o batom fica um pouco desbotado ou durante a dança, quando as mulheres soam, e precisam de um retoque para a make continuar 100%.

3- Foto Lembrança Interativa

Campeã de entretenimento nos casamentos, a foto lembrança ganhou o coração dos noivos e seus convidados, que fazem cliques divertidos em equipamentos como cabine de fotos, totem fotográfico entre outros.

Eles promovem a interação entre os convidados e ainda imprimem instantaneamente fotos personalizadas para serem levadas para casa como lembranças do Grande Dia.

4- Pista de Dança

A tradicional pista de dança é sempre uma boa pedida para animar os convidados do seu casamento.

O segredo é preparar uma playlist bem diversificada para agradar a todos os gostos musicais presentes na sua festa.

5- Entretenimento Infantil

E por último, mas não menos importante, pense nos seus pequenos convidados, prepare algo que envolva as crianças e as deixe felizes e entretidas durante a festa de casamento.

Assim não se torna cansativo para eles e nem para os pais, que conseguem aproveitar o momento mais tranquilos.

Você pode optar por um recreador, para fazer brincadeiras com a criançada ou preparar um espaço de pinturas, cinema com desenho animado, atividades que os deixem alegres e satisfeitos.

Fábrika de Eventos Logo