Dicas para Festa de 1 ano

Seu pequeno vai fazer 1 aninho? Então é motivo para comemorar. Existem festas com super decorações, buffet, que ficam realmente perfeitas. Mas há também as mais simples que ficam uma doçura. As crianças com essa idade as vezes choram com pessoas estranhas, podem dormir na hora do parabéns, ou durante grande parte da festa, essas são algumas coisas que podem acontecer e que devem ser levadadas na esportiva.

Por isso festas menores, com poucos convidados, (amigos íntimos e parentes) é o mais indicado. Não que uma super festa seja proibida, se você pode e quer, vá fundo!

Horário: O horário da festa deve ser pela tarde, entre 15h e 16:30. Será bom para o aniversariante e para os seus amiguinhos.

 

Espaço para brincar: Para crianças nessa idade o idela é uma piscina de bolinhas e/ou um espaço com brinquedos onde elas possam engatinhar e sentar para brincar.

Buffet: Evite servir alimentos pequenos, como amendoim, as crianças podem se engasgar. Aposte em comidas que sejam fáceis para os bebês comerem, por exemplo, gelatinas, mousses etc. Para beber, água e sucos para as crianças e refrigerantes para os adultos.

Decoração: A decoração pode ser de um personagem específico, time, ou toda colorida, de acordo com o gosto dos pais, já que o bfgfebê ainda não tem prefêrencia.

Lembranças: As lembranças podem ser algo útil para os bebês, como um mordedor diferente, um brinquedo, jogo de pratinho e copinho e para acompanhar uma Foto Lembrança do pequeno com cada convidado, tirada durante a festa.

É importante ter um local para as mamães trocarem seus bebês e um lugar calmo para amamentarem ou fazê-los dormir.

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,