Dicas para Festa de Fim de Ano

Está chegando a hora de começar a organizar as festas de fim de ano. É tempo de felicitações, troca de presentes, rever amigos e parentes que moram longe. Tudo isso merece uma festa bem organizada.

Decida o local: Reúna os familiares que farão parte da festa e decidam onde é o melhor local para realizar a festa, em casa ou em um restaurante.

Convidados: Se optarem por fazer uma festa familiar, logicamente os parentes serão os convidados ou se a preferência for uma festa maior, amigos e parentes devem marcar presença. Decidam e façam uma lista para não se esquecer de ninguém.

Definam os horários: Converse com todos os convidados e definam um horário que fique melhor para todos, pois alguns poderão ter compromissos na igreja ou ter que fazer uma visita rápida na casa de algum amigo. Por isso se organizem com o horário para que a comida antes de todos chegarem e na hora de comer, já esteja fria.

Buffet: Já comece a pensar nas comidas, essa época do ano as encomendas de doces e salgados aumentam muito, então é melhor já começar a planejar tudo o que vai precisar e já contatar empresas especializadas em buffet para festas. Se você decidir preparar os pratos, faça uma lista de todos os ingredientes que irá precisar.

Decoração: Toalhas, guardanapos, flores, balões e outros itens podem compor a decoração da sua festa, lembre-se que tudo deve está em harmonia, para que não fique exagerado.

Lembranças: É fim de ano, época de trocar presentes, mas além dos mimos que compramos para as pessoas que gostamos, você deve providenciar lembranças da festa para todos os convidados. E quando você pensa em lembranças, você pensa em Fábrika de Eventos, temos várias opções para sua festa, entre em contato conosco e garanta uma lembrança dinâmica e divertida para os seus convidados.