Dicas para Festa Infantil

O post de hoje são Dicas para Festa Infantil para as mamães de plantão que estão a todo vapor organizando a festa dos seus pequenos. É possível fazer uma festa infantil personalizada, divertida sem gastar muito, isto é só uma questão de organização. Como toda festa, um aniversário infantil precisa de planejamento adequado, ele deve começar já com a lista de convidados, você precisa saber o total de pessoas para acertar todos os outros detalhes: comidas, bebidas, espaço da festa, lembranças etc.

Se você não pode alugar um salão de festas para a festa infantil, receber os convidados em casa pode ser uma ótima opção. Além disso, o aniversariante ficará muito contente em levar seus amiguinhos para conhecer sua casa e o seu quarto. Não precisa haver ostentação, uma decoração com o personagem favorito da criança, doces gostosos e entretenimento para os pequenos já são o suficiente para deixá-la feliz.

Lembrancinhas para festa infantil

Como falamos em entretenimento, uma das nossas Dicas para Festa Infantil, inclui a lembrança fotográfica, ela eterniza a comemoração infantil para os convidados e ainda os diverte durante o evento. Existem serviços fotográficos que se tornam uma atração na festa, além de registrar os convidados, eles ainda divertem todos. As fotos são impressas na hora, personalizadas com a temática da festa, o layout para personalizar as fotos é desenvolvido com antecedência ao evento. Com isso você pode dispensar alguns serviços utilizados para descontrair as crianças, já que durante as fotos, eles se divertem sem limites.

foto e video para festa infantil 2

lembranca infantil

As nossas Dicas para Festa Infantil são para que você possa economizar, e ainda assim, fazer uma festa inesquecível para o seu filho(a). Muitas vezes, com uma verba pequena, você consegue fazer uma grande festa e garantir a alegria do aniversariante. Outra Dica para Festa Infantil importante, e que faz toda a diferença na hora de economizar, é pensar nas crianças quando decidir o cardápio da festa. Elas gostam de doces: brigadeiro, beijinho de coco, bolo de chocolate, pirulitos, gelatina, esqueça aquelas comidas que carregam muitos temperos, ingredientes refinados e que não agradam o paladar infantil.

lembranca tematica

Nossa última Dica para Festa Infantil é escolher um tema que você já tenha alguns itens para decorar em casa. Por exemplo, meninas gostam de bonecas e sempre possuem várias delas em casa, além de brinquedos relacionados, como loucinhas, roupas, etc. Você pode utilizar os brinquedos dela para a decoração e deixar a festa infantil com a cara da sua menina. Os meninos, a maioria é louco por carrinhos, muitos fazem coleções e têm vários de todos os tamanhos e cores possíveis, perfeitos para decorar a festa. Na internet você encontra muitos moldes para imprimir e decorar a festa, assim você economiza e ainda deixa a festa infantil um encanto.

fabrika de eventos