Dicas para Organizar uma Festa de Halloween

Dia 31 de outubro é comemorado o dia das Bruxas, nos Estados Unidos esta é uma forte tradição que acabou caindo no gosto dos brasileiros. 

Se a ideia é fazer uma festa com esta temática, saiba que ela é ótima, totalmente criativa, divertida e que todos vão adorar! 

Preparamos algumas dicas para contribuir e orientar você na organização da sua festa de Halloween. Acompanhe: 

Lista de Convidados 

Para todos os tipos de festa, antes de qualquer coisa, é importante saber a quantidade de pessoas que serão convidadas, pois é a partir disso, que os outros itens serão decididos.  

Então, comece preparando sua lista! 

Local 

Um espaço que permita uma decoração incrível, que comporte perfeitamente as atrações escolhidas e que seja um ambiente adequado para tudo o que você planeja.  

Como festa de Halloween acontece durante a noite, o ideal é que você opte por um ambiente fechado.  

Comida 

Essa é a parte que a criatividade vai longe! Existem várias receitas que permitem deixá-las com cara totalmente assustadora. 

Algumas dicas rápidas: 

Múmias de salsicha: você corta a massa de pastel em tiras, enrola na salsicha e leve ao forno; 

Pipoca com feitiço: você faz uma pipoca doce com corante verde comestível; 

Olhos esbugalhados: ovos cozidos, recheados com patê e azeitonas pretas. 

Existem inúmeras opções de criação de pratos assustadores e diferentes. Use a sua criatividade e arrase nas comidinhas da festa. 

Decoração 

Em lojas de artigos para festas você consegue encontrar uma infinidade de objetos decorativos para deixar a festa de Halloween incrível!  

Você pode usar aboboras, aranhas, teias, caveiras, bruxas e por aí vai! A decoração de Halloween deve ser assustadora e descontraída ao mesmo tempo, você pode optar por uma temática apenas, como bruxa, fantasma, múmia ou ainda misturar tudo isso, conforme sua preferência.  

Aposte nas cores preto e laranja que remetem ao Halloween, o roxo, branco, prata também são utilizados.

Você pode aproveitar a data e fazer uma festa de Halloween corporativa, de aniversário, sem dúvidas este é um tema muito descontraído e que todos vão adorar! 

Fábrika de Eventos Logo