Dicas para uma Festa de Casamento Perfeita

A organização da festa de casamento envolve muitos detalhes, é um dia muito especial para os noivos e ambos fazem de tudo para que o grande dia seja perfeito!

No post de hoje preparamos algumas dicas para ajudar o casal a ter uma festa de casamento perfeita e recheada de felicidades:

Cronograma

Importantíssimo e deve estar bem definido. É ele que vai direcionar todos os preparativos do casamento: o antes, o durante e o depois.

Gerador

Em meio a tantas coisas para resolver e comprar, nem sempre os noivos estão dispostos a gastar para ter um gerador na festa, o que é um grande erro!

Porque se acaso a luz acabar, o gerador vai fazer total diferença. Já imaginou ficar no escuro e a festa acabar por isso? Já dizia o ditado: “prevenir é melhor do que remediar”.

 

Lembranças

As fotos e vídeos são de recordação para você e o seu noivo, para que o momento fique registrado para sempre.

Já as lembranças são para os convidados nunca esquecerem do momento especial que tiveram a honra de participar. Por isso, escolha uma lembrança que seja a cara do casamento e do casal.

Local

Escolha um local de fácil acesso, para que todos os convidados cheguem tranquilamente a festa de casamento, não corram o risco de se perderem e chegarem atrasados.

Espaço Kids

Ter um espaço para as crianças faz toda a diferença, isso faz com que os pais aproveitem mais a festa e fiquem tranquilos durante o casamento.

Você pode contratar um recreador para fazer pintura no rosto, brincar e entreter os pequenos.

Se for possível, prepare um cantinho onde as crianças possam dormir, assim os pais não precisam ir para casa mais cedo porque os filhos caíram no sono.

Foto e Filmagem

A contratação de uma equipe de profissionais para fazer os registros da festa de casamento é totalmente essencial.

Só assim você terá certeza que o dia mais lindo e especial da sua vida estará sendo eternizado como merece.

Kit Emergência

Para evitar que possíveis surpresas causem desespero, este kit é essencial na festa de casamento, seja para costurar um botão, retocar a maquiagem, remediar uma dor de cabeça e por aí vai.

Veja alguns itens que o kit deve conter: analgésicos, lenços de papel, fio dental, cotonete, desodorante, colírio, protetores diários, absorventes, sal de fruta, agulhas, botões, linha, tesoura, maquiagem, escova de cabelo, grampos, prendedores, desodorante, band-aid, spray fixador do cabelo, tarraxas para brinco e por aí vai.

Essas foram as nossas dicas para uma festa de casamento perfeita, esperamos ter contribuído para que o seu Grande Dia seja um sucesso e supere suas expectativas.