Diferença entre Totem e Cabine de Fotos

Se você está em dúvida, sobre qual equipamento fotográfico contratar para o seu evento – Totem ou Cabine – vamos ajudá-lo nessa questão.

Foi o avanço da tecnologia e o poder de fotografar tudo o que queremos a qualquer momento, que possibilitou o surgimento de cabines e totens que fotografam e imprimem as fotos instantaneamente, já personalizadas, prontas para serem entregues nas mãos dos convidados de um evento.

Vamos apresentar a você as principais características de cada equipamento, assim você saberá qual se adequa mais na sua necessidade.

Cabine Fotográfica

Com uma estrutura fechada, uma câmera profissional acoplada, ela desperta curiosidade nas pessoas que não sabem o que está acontecendo em seu interior.

Ela necessita de um espaço maior para ser montada, dentro dela aproximadamente 4 pessoas podem ser fotografadas juntas. Seu exterior é totalmente personalizado, com uma arte escolhida pelos anfitriões do evento.

As fotos personalizadas recebem uma arte adaptada conforme a da cabine, para terem uma identidade visual.

Hoje o mercado disponibiliza a cabine fotográfica em vários formatos:

– Cabine Chroma Key

– Cabine que Fala;

– Cabine Fashion Click;

– Cabine Confessionário;

– Cabine Trifoto;

– Cabine do Grito.

Todas elas são muito interativas e dinâmicas, deixando os convidados sempre animados e garantindo diversão do começo ao fim do evento.

Totem Fotográfico

Ao contrário da cabine de fotos, o totem tem uma estrutura menor e mais simples, além disso, ele é aberto e o fundo da foto será o evento.

Ele também é personalizado, e pode até ter formatos de personagens, noivos, objetos, de acordo com a temática do evento.

O painel artístico também possui uma câmera profissional acoplada e faz cliques incríveis! Sua impressão é instantânea, assim como a Cabine, e as fotos já saem personalizadas, com o layout escolhido com antecedência ao evento.

Para finalizar…

A principal diferença entre a cabine de fotos e o totem fotográfico é a estrutura de ambos: da cabine é maior e fechada e do totem é menor e aberta.

Mas todos os dois proporcionam momentos de descontração aos convidados, fotos de qualidade, personalizadas e impressas em segundos.

Juntamente com os dois equipamentos fotográficos, também possui adereços divertidos para deixar os cliques ainda mais animados.

Veja qual deles faz o mais o estilo da sua comemoração especial e leve para eternizar o seu evento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas, mas se você ainda precisar de mais informações, por favor, fale aqui nos comentários.