Diversão Ilimitada com o nosso Totem Fotográfico

Aqui a diversão não tem limites, as risadas também são ilimitadas, sem falar nas fotos, que podem ser tiradas quantas você quiser. Com a Fábrika de Eventos a animação e o alto astral estão garantidos no seu evento!

No post de hoje trazemos para você conhecer um pouco melhor o nosso Totem Fotográfico. Uma lembrança fotográfica dinâmica que permite a interação dos convidados e garante muita alegria na hora de tirar a foto.

TOTEM

O melhor é que este serviço fotográfico é um conceito totalmente aberto, seguindo a necessidade de cada projeto, seu sistema permite várias configurações e formatos, além de interagir com as redes sociais. Por isso é indicado para todos os tipos de eventos, sem restrições. Os convidados ainda se divertem tirando fotos com acessórios disponibilizados por nós da Fábrika de Eventos.

totem de fotos

Algumas vantagens do Totem Fotográfico:

– Envio de fotos para redes sociais;
– Interação total com o público;
– Impressão de fotos personalizadas;
– Seu convidado sai com uma lembrança, na hora.

Tem como não amar? Esta é uma lembrança incrível para um momento especial na sua vida. Queremos que você se sinta feliz e a ocasião importante seja registrada e eternizada para sempre na memória e no coração dos seus convidados.