Divertir é a regra para ativar novo produto da Fábrika de Eventos

A Cabine Interativa é um dos lançamentos da Fábrika de Eventos, bonita, colorida, iluminada e totalmente interativa, a nova cabine só faz fotos se os convidados falarem a “palavra mágica”, ativando seu sistema e deixando o click muito mais descontraído. “Para ativar, tem que divertir” esse é o slogan do novo produto, que promete arrancar boas gargalhadas dos convidados.

cabine fashion click

Como funciona?
A Cabine Interativa é acionada por meio de comandos sonoros pré-definidos. Os anfitriões escolhem uma frase ou palavra-chave que, eu ser dita dentro da cabine, ativa o sistema de fotografia, garantindo clicks divertidos e espontâneos.

Beleza é só um dos atrativos
A Cabine Interativa é um atrativo a parte no seu evento, totalmente iluminada ela intercala cores durante os clicks, dando um efeito especial as fotos e ao ambiente.

cabine fotografica

Fotos muito mais espontâneas
Nada de fotos engessadas, com a Cabine Interativa seus convidados serão obrigados a serem originais nas fotografias. Ao falar a frase pré-definida, o sistema de fotos é acionado e o click é só diversão.

Um show a parte
Os convidados vão se surpreender ao entrar na Cabine e se deparar com um microfone, como em um show de calouros eles deverão fazer sua melhor performance para garantir a premiação. A grande surpresa virá quando eles escultarem a própria voz, graças a um sistema de renderização, eles terão a voz modificada, o jeito vai ser soltar a gargalhada e pegar o grande prêmio da noite: uma foto mega animada e espontânea.

cabine interativa

Só quem trabalha com foco na satisfação dos seus clientes, consegue produzir produtos assim, aliando alegria e tecnologia, para um evento perfeito. O resultado? Não poderia ser outro: muita diversão.

fabrikadeeventos

fabrika de eventos