Divirta-se com a Foto Divertida

É segunda-feira, mas nada de desânimo, nossa ilustre celebridade do post de hoje é a Foto Divertida, dinâmica e muito descontraída, anima todos por onde passa. Continue lendo e entenda do que estamos falando.

A Foto Divertida foi criada para eternizar os momentos especiais da vida com estilo. Ocasiões especiais costumam ser importantes para as pessoas e por este motivo desenvolvemos lembranças fotográficas que marcam, tanto para os homenageados com seus convidados. Além disso, nosso objetivo também é animá-los, desta forma, todo o processo é extremamente divertido, do começo ao fim.

Durante os cliques, disponibilizamos adereços para as pessoas se fantasiarem e deixarem a foto lembrança ainda mais engraçada e divertida. Apesar de o mercado apresentar inúmeras lembranças para festas, a fotografia sempre será a melhor delas, pois, não há nada melhor para congelar as comemorações e relembrá-las sempre que bater aquela saudade.

foto divertida

Com uma grande bagagem profissional e pioneiros neste serviço fotográfico para eventos, nós inovamos sempre mais para levar o que há de melhor para a sua festa. Quando falamos em Foto Divertida, estamos nos referindo a vários produtos fotográficos de alta tecnologia:

– Cabines Fotográficas;
– Totem Fotográfico;
– Cabine Fashion Click;
– Cabine Chroma Key;
– Estação Selfie;
– Globo com Foto;
– Porta lápis, canecas, bolsas personalizadas;
– Cubo com foto etc.

São 1001 serviços fotográficos para alegrar sua festa, as Fotos Divertidas são instantâneas, após os cliques, elas são impressas em segundos, com bordas personalizadas e entregues aos convidados. Ainda tem a opção de colocá-las em um mural ou um varal para que os convidados retirem no momento que quiserem.

Lembramos ainda que contamos com uma equipe de profissionais qualificados e em constante treinamento para prestar o melhor atendimento no seu evento. Queremos que a sua experiência e dos seus convidados seja a melhor possível, do inicio ao fim. Você pode falar conosco através do nosso site ou do nosso telefone: (11) 4169-5966. Estamos sempre a disposição para eternizar momentos especiais.

fabrika de eventos