Dúvidas Sobre os Nossos Serviços? Tire Todas Aqui

Se você está em busca de uma lembrança personalizada fotográfica para um evento especial, porém, possui algumas dúvidas sobre como funciona o nosso trabalho, este post é para você!

Vamos responder as principais dúvidas relacionadas aos serviços que oferecemos. Acompanhe.

1- Como funciona a personalização dos equipamentos?

Todos os equipamentos são personalizados de acordo com a temática da sua festa. Nós criamos um layout exclusivo de acordo com a sua preferência e ele só irá personalizar o equipamento escolhido após a sua aprovação final. Tudo isso é feito com antecedência a sua festa para que tenhamos um tempo hábil para realizar alterações conforme pedidos do cliente.

2- Qual o limite de fotos por pessoa?

Não há limites de fotos por convidado, todos podem fazer quantos cliques quiserem, durante o tempo que o equipamento estiver disponível na festa. Ou seja, seus convidados podem sair do seu evento com muitas fotos inesquecíveis e personalizadas. É uma lembrança para jamais esquecer do momento comemorado.

3- Qual o tempo do equipamento no evento?

Geralmente o tempo de duração dos equipamentos nos eventos é de 4 horas. Se você precisa do serviço por mais tempo, pedimos que entre em contato conosco aqui, dessa forma vamos poder lhe atender melhor, conforme a sua necessidade.

4- Qual o material que as fotos são impressas?

As fotos são impressas em papel fotográfico de alta qualidade, assim como são feitas em uma câmera profissional.

5- Os equipamentos são indicados para qual tipo de evento?

Nossos serviços fotográficos são indicados para todos os tipos de eventos, tanto sociais quanto corporativos. Eles também são indicados para todas as idades, crianças e adultos se divertem muito nos equipamentos.

6- Como é desenvolvida a moldura personalizada das fotos?

Assim como a personalização do equipamento fotográfico, a moldura as fotos é desenvolvida juntamente com o cliente, sendo inserido os detalhes que ele prefere. É também um trabalho exclusivo, onde criamos uma personalização única para eternizar a data especial.

7- A empresa disponibiliza acessórios divertidos?

Sim. Nós disponibilizamos diversos adereços divertidos para deixar o momento dos cliques ainda mais alegre. Temos perucas, óculos, chapéus,

8- E se alguma dúvida surgir durante o uso do equipamento?

Não se preocupe, ao lado do equipamento escolhido, haverá um colaborador da Fábrika de Evento pra auxiliar e orientar os convidados. Qualquer dúvida, você poderá recorrer a ele.

Tem mais alguma dúvida sobre o nosso trabalho? Fale conosco aqui. Estamos à disposição para lhe atender e tornar a sua comemoração INESQUECÍVEL!

Fábrika de Eventos Logo