É tempo de Festa Junina

Festa Junina é tudo de bom, não sei vocês, mas nós amamos esse clima frio, uma boa festa, cheia de guloseimas, danças, bebidas quentes para aquecer e lembranças para não esquecer. Neste mês participamos de diversos eventos levando nossos serviços fotográficos e registrando esta festividade tão divertida que acontece no mês de junho.

Para quem não sabe, a Festa Junina é mais famosa no interior do Nordeste, mas é comemorada também em outras cidades do país, onde movimenta a população. Os festejos se iniciam no dia 13 de junho, dia de São Pedro, continuam no dia 24, dia de São João e encerram-se no dia 29, dia de São Pedro. Um símbolo presente e marcante nas festas juninas é a fogueira e a dança é a quadrilha.

lembranca festa junina

A Festa Junina é marcada por muita comida boa, pinhão, paçoca, bolo de milho, pipoca, pé de moleque, milho cozido entre outras delícias. Muitas pessoas que nasceram no mês de junho, aproveitam para comemorar com uma típica festa junina. Eventos corporativos também acontecem muito este mês, as empresas aproveitam para fazer uma festa e deixar o ambiente de trabalho mais descontraído.

lembranca personalizada

Nós, da Fábrika de Eventos, este mês estamos a todo vapor desenvolvendo lembranças fotográficas para as festividades juninas, exclusivas de acordo com cada evento. Cabine de Fotos, Totens Fotográficos tem feito sucesso e deixado as festas ainda mais animadas e inesquecíveis.

lembranca festa junina

Para você que procura uma lembrança que registre a animação e leve diversão para a sua comemoração, nós temos inúmeras opções para lhe apresentar. Entre em contato conosco e conheça melhor o que temos para lhe oferecer.

lembranca personalizada

funclick