Entre na onda da Selfie com a gente

No post de hoje queremos convidar você a entrar na onda da Selfie com a gente! A Sefie chegou, ficou e todo mundo gostou (ou quase todos), mas antes mesmo desta nomenclatura ser criada, as pessoas já tiravam selfies sem saber. Quando deram um nome bonitinho para as fotos que tiramos de nós mesmos, a moda pegou. A sua repercussão nas redes sociais foi tão grande que nós, da Fábrika de Eventos, criamos a Estação Selfie. Desenvolvemos uma lembrança fotográfica totalmente inovadora, interativa e dinâmica.

lembranca fotografica

Indicamos para todos os tipos de festas que permitem sair da seriedade e querem promover diversão para os convidados. A Estação Selfie é um dos nossos serviços que se transforma em atração e surpreende todos que a experimentam. Esta foto instantânea para eventos é a escolha certa, com ela o sucesso está garantido!

Selfie Personalizado

A foto é impressa na hora, já personalizada de acordo com a sua preferência e entregue aos convidados. Além disso, eles podem tirar fotos sem limites e levar para casa várias lembranças fotográficas da ocasião especial que participaram.

Chegamos 1 hora antes da sua festa começar para montar a Estação Selfie e deixar tudo organizado para receber seus convidados. Nossos colaborares também ficam durante todo o evento para dar o suporte necessário e garantir que tudo ocorra bem. Em caso de dúvidas, é só recorrer a eles. Prezamos pela sua máxima satisfação e tudo que queremos é que ao final do evento você tenha se surpreendido, assim como seus convidados.

foto na hora

Em três simples passos, a lembrança fotográfica acontece, acompanhe:

Primeiro se posicione na frente do nosso espelho personalizado, faça uma pose e não esqueça de colocar nossos acessórios. Em grupo a foto fica ainda mais divertida, então chame os amigos.

Observe se está tudo certo para tirar a foto. Está ok? Então é só clicar, que a melhor Selfie da sua vida ficará pronta em poucos segundos.

Agora é só pegar sua foto lembrança e guardar para sempre este momento de descontração.

Entre na onda da Selfie com a gente, é simples, rápido e muito divertido! Para garantir esta exclusividade para o seu evento, entre em contato conosco, precisamos saber mais sobre o seu evento e preparar lembranças incríveis para ele. Estamos lhe esperando.

funclick