Entretenimento Corporativo

Os eventos corporativos precisam contar com conteúdo de qualidade para informar seu público, porém, também é preciso divertir os seus visitantes e tornar este momento inesquecível para eles.

Vale para eventos internos e externos, o entretenimento é uma forma de deixar as pessoas descontraídas, felizes e engajadas.

Hoje trouxemos três tipos de entretenimento corporativo fotográfico que são mais solicitados para os eventos corporativos e fazem a alegria do seu público. Acompanhe:

Totem Fotográfico

Um painel artístico que pode ter o formato de sua preferência: prancha de surf, personagens animados, cassino, animais etc…

Nele uma câmera profissional é acoplada e é responsável pelas fotos personalizadas de qualidade que serão impressas.

Sua personalização é desenvolvida conforme as preferências do cliente. É possível incluir datas, frases, desenhos, fotos, logotipo da empresa entre outros itens.

As fotos são impressas na hora, e entregues para as pessoas, o melhor é que eles podem fazer quantos cliques quiserem, já que enquanto o equipamento estiver no evento, eles são ilimitados!

Cabine Fotográfica

A famosa cabine fotográfica continua super em alta e é muito pedida para eventos corporativos.

Seu alto nível de entretenimento é o responsável por toda a sua fama, por onde ela passa, as pessoas aproveitam ao máximo!

A diferença da cabine para o totem, é que ela possui uma estrutura fechada, ou seja, quem estiver fotografando não pode ser visto pelos demais que estão esperando sua vez.

Logo, sua estrutura é um pouco maior, o que requer um espaço grande para montagem.

Externamente ela também é toda personalizada conforme você quiser, e assim como o Totem, ela acaba virando um item decorativo no evento, que chama a atenção do público presente.

Chroma Key

A tecnologia chroma key permite que seus convidados estejam nos mais diversos cenários: praias paradisíacas, lugares turísticos, países encantadores etc.

Além disso, eles ainda podem se transformar em famosos, personagens animados entre outros.

Tudo isso porque ela consiste em uma montagem fotográfica perfeita, que possui inúmeras possibilidades de criações.

Este é um entretenimento corporativo que sem dúvidas, ficará na lembrança dos seus convidados!

Se a ideia é tornar a sua empresa marcante para todos, seu objetivo será alcançado, não só com o chroma key, mas com todos os outros que citamos anteriormente.

Inove e surpreenda seus colaboradores e clientes com ações diferenciadas, modernas que divertem e passam a mensagem desejada de forma descontraída e dinâmica.

Para mais informações, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo