Entretenimento para o seu Evento – Espelho Mágico

Com esta pausa nos eventos, aconselhamos que você pense com mais calma no planejamento das suas comemorações. Agora temos tempo de sobra para isso, e você pode pensar em cada detalhe, com toda dedicação que quiser.

Nossa especialidade é lembranças para eventos, mas nossas criações vão muito além disso. Elas também são uma forma de manter seus convidados descontraídos, divertidos e criar um ambiente com um clima dinâmico e inesquecível.

É a junção de todos esses elementos que torna a sua ocasião especial ainda mais memorável para os seus convidados. Não basta levar apenas uma lembrança para casa, é preciso proporcionar a eles uma experiência positiva, diferente, que fique marcada para sempre.

Com esta proposta, apresentamos hoje para você o ESPELHO MÁGICO.

Sofisticado, moderno, iluminado e cheio de glamour, o Espelho Mágico é o equipamento fotográfico perfeito para aquelas ocasiões que merecem ser eternizadas.

Muito indicado para casamentos, festas de 15 anos, formaturas, por oferecer uma experiência com muita tecnologia e requinte. Mas ele é adequado para todos os tipos de eventos.

Características do Espelho Mágico

– Ele possui um design que é pura elegância, com isso, decora o ambiente com um toque especial de luxo;

– As fotos são ilimitadas e impressas em papel fotográfico, personalizadas de acordo com a sua preferência;

– O serviço fica disponível durante 4 horas no evento, durante esse tempo os convidados podem fazer inúmeros cliques e levar para casa várias fotos personalizadas;

– Acompanha adereços divertidos para não deixar o clique monótono!

– Câmera fotográfica é a Cannon Profissional;

– Tamanho da foto impressa é 10×15.

Após os cliques, os convidados podem assinar e carimbar suas fotos antes que elas sejam impressas. Até 6 pessoas podem ser criativas ao mesmo tempo.

O Espelho Mágico ainda fala com os convidados! Seu grande poder de entretenimento, design e funcionalidade faz com que ele conquiste a todos.

Precisa de um orçamento? Clique aqui e solicite agora mesmo o seu.

Fábrika de Eventos Logo