Erros que Devem ser Evitados na Escolha das Lembrancinhas

Lembrancinhas de casamento é algo muito importante e com tantas opções por aí, é natural errar na escolha. O problema é você não tem chance para errar, já que o casamento acontece apenas uma vez! Por isso, nós estamos aqui para ajudar todos os noivos que estão em busca de uma lembrancinha única e com a cara deles. Se você está na busca da lembrança perfeita, o post de hoje é para você.

A lembrancinha como o próprio nome já diz carrega a missão de fazer os convidados lembrarem do momento especial que participaram, além disso, ela também é uma forma de agradecê-los por estarem presentes compartilhando este dia único com os noivos.

Erros que Devem ser Evitados Escolha das Lembrancinhas

1- Falta de Planejamento
Sabemos que todos os itens do casamento merecem atenção, uns são mais importantes que outros, e a lembrancinha se enquadra no grupo dos itens que você precisa pensar bem e com calma, para fazer a escolha certa. Não planejar o que será entregue aos convidados pode fazer você comprar coisas sem pensar e que não eternizem o seu casamento como deveria. Além de pararem dias depois na lixeira…

2- Objetos com a Foto do Casal
Antigamente era muito comum as lembrancinhas de casamento serem a foto do casal em um mini porta retrato, por exemplo. Além disso, tem gente que ainda opta por este tipo de lembrança, chaveiros com foto, canecas, com a própria foto etc. E cá entre nós, ninguém gosta de usar algo com fotos de casal, a não ser que o casal seja você e seu companheiro (a). Por isso, esqueça fotos sua e do seu noivo em objetos, não são legais. Uma ótima opção são fotos dos próprios convidados, essa todo mundo gosta, com uma Cabine Fotográfica, por exemplo, que imprime fotos deles instantaneamente e diverte a todos.

cabine fotografica

3- Sem utilidade
Nada pior que uma lembrança sem utilidade, os convidados até levam para casa e guardam por uns dias, mas na primeira chance eles jogam no lixo. Hoje em dia as pessoas não guardam mais coisas que não será úteis para elas e servem apenas para pegar pó ou ocupar espaço.

totem fotografico
{Lembranças com a foto dos próprios convidados são uma escolha certeira!}

4- Lembranças Contadas
Em hipótese alguma faça lembranças relativas ao número de pessoas que você irá entregar. É importante que algumas extras sejam feitas, para eventuais situações não previstas. O que está em alta e não deixa faltar e nem sobrar lembranças, são equipamentos fotográficos como o Totem de Fotos, onde as pessoas se posicionam em frente a ele e tiram fotos divertidas, dessa forma somente quem tirou foto, ganha lembrança e jamais faltará ou sobrará alguma. Ele é ideal!

totem fotografico para festa de casamento

5- Sem Lembrança
A lembrança é praticamente tradição nas festas, principalmente quando se trata de casamento, não deixe de escolher algo para entregar aos seus convidados e eternizar este momento tão lindo e único na sua vida.

Esperamos ter ajudado você na escolha da sua lembrança. E sobre a Cabine Fotográfica e o Totem de Fotos, se você ficou interessada, fale conosco, enviamos um orçamento personalizado de acordo com o seu perfil e do seu noivo e suas preferências.