Espelho Mágico e Totem Fotográfico – Conheça estes Equipamentos Fotográficos Divertidos

Dia 31/03, o espelho mágico e o totem fotográfico marcarão presença na Lechaim Festas (para saber mais sobre o evento, clique aqui), por isso, hoje trouxemos estes dois serviços fotográficos para que você os conheça melhor.

Espelho Mágico Interativo

Pelo nome você já sabe, magia e interatividade nele não faltam! Sem dúvidas é um entretenimento completo para sua festa.

Muito bem projetado, ele conta com recursos inovadores e tecnológicos que permitem fotos inesquecíveis dos seus convidados, impressas rapidamente e com alta qualidade.

Alguns pontos positivos deste equipamento:

– Sua estrutura é elegante e acaba complementando a decoração do ambiente festivo;

– Seu funcionamento é fácil: os convidados caminham na frente do espelho e ao tocá-lo se inicia uma sequência de fotos que serão impressas em segundos.

– As fotos são impressas de forma ilimitada durante a permanência do equipamento no evento;

– O período de aluguel do equipamento é de 4 horas;

– Acompanha kit festa: bigodinhos, plumas, plaquinhas etc.

– A foto impressa possui o tamanho de 10×15;

– Assim que o evento acabar, nós enviaremos por e-mail um link contendo todos os cliques, para que você possa guarda-los como recordação de um momento especial;

Agora, é hora de apresentar o Totem de Fotos…

O Totem Fotográfico é clássico, nunca sai de moda e cada vez mais é amado pelas pessoas.

Se você não tem um espaço reservado para colocar um equipamento fotográfico como uma Cabine de Fotos por exemplo, ele é ideal! Compacto, divertido e personalizado, vai saber eternizar sua festa e divertir os seus convidados na medida certa.

O Totem trata-se de um painel artístico, totalmente personalizável de acordo com a sua preferência e a temática da sua festa, que possui uma câmera profissional acoplada, que além de cliques, proporciona muita diversão para as pessoas.

Tanto o Espelho Mágico, quanto o Totem Fotográfico são indicados para todos os tipos de eventos: casamentos, aniversários, formaturas, corporativos etc.

Se você está com dúvidas, gostaria de mais informações sobre estes e outros serviços fotográficos, fale conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo