Espelho Mágico – Inovação para o seu Evento

Comemorações especiais, merecem recordações à altura. Foi pensando exatamente nisto que criamos o Espelho Mágico Interativo, uma proposta tecnológica e muito divertida para os seus convidados!

A lembrancinha para eventos existe há muito tempo, mas a cada ano ela se renova e surgem novas opções no mercado para você deixar a sua ocasião especial memorável com estilo na mente e no coração dos convidados.

O Espelho Mágico vai muito além de uma lembrança, ele é entretenimento! Isso mesmo, abaixo você poderá acompanhar todas as suas características e porque ele é ideal para todas as suas festas que merecem um registro exclusivo.

Entretenimento

Um espelho onde as pessoas são clicadas e logo após podem desenhar e escrever na sua própria foto, deixa todos entretidos, sem dúvidas!

E é exatamente isso que acontece, o convidado faz a sua foto e posteriormente, antes da impressão acontecer, ele tem a possibilidade de personalizar de acordo com a sua preferência. Não é demais?!

Decoração

A estrutura deste equipamento fotográfico é totalmente glamorosa, isso consequentemente faz com que ele fique incrivelmente lindo no seu espaço festivo e contribua com a sua decoração.

Lembrança

E claro, é uma lembrança daquelas que as pessoas jamais vão se esquecer!

As fotos são ilimitadas e impressas com uma moldura personalizada e pré-definida pelo cliente. Aliás, elas são criadas exclusivamente para cada festa, pois desenvolvemos conforme o anfitrião deseja.

Incluímos datas, frases, símbolos da forma que você quiser, nós faremos.

O Espelho Mágico é muito indicado para casamentos e formaturas, duas ocasiões que pedem uma lembrança com um nível máximo.

Mas ele também é incrível para outras comemorações, como aniversários – principalmente de 15 anos – ele é maravilhoso!

Para obter mais informações, valores e como funciona todo o processo desde a criação do layout da foto impressa, montagem do equipamento, duração no evento, fale conosco aqui.

Estamos localizados em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil! E estamos à disposição para eternizar um grande momento da sua vida.

Fábrika de Eventos Logo