Espelho Mágico Interativo para Festa Infantil

O Espelho Mágico Interativo é para você entretimento, glamour e uma lembrança inesquecível para festa infantil.

Todos os equipamentos fotográficos que possuímos são indicados para todos os tipos de eventos, tanto corporativos quanto sociais.

Eles são a dose perfeita de diversão para os seus convidados, hoje vamos falar especificamente do Espelho Mágico Interativo para Festa Infantil. No último dia 11, as gêmeas Maya e Kiara, filhas de Natália Guimarães e Leandro do KLB, comemoraram seus 6 anos.

Para eternizar o momento tão especial, eles escolheram o Espelho Mágico, que combinou perfeitamente com a temática da festa que foi Aladdin.

Se você busca uma lembrança infantil para a festa dos seus pequenos, saiba que esta é uma ótima escolha! Conheça alguns pontos positivos desta serviço fotográfico:

– Possui design elegante, o que contribui com a decoração do espaço festivo;

– Para utilizá-lo é completamente fácil: os convidados se posicionam na frente do espelho, disparam os cliques tocando na tela e após fazerem a foto, ela é impressa instantaneamente.

As fotos são ilimitadas e após o registro, o convidado ainda pode escrever/desenhar no clique que foi feito, é uma forma de interagir com todos e deixar o momento ainda mais dinâmico.

– O equipamento fica disponível por 4 horas no evento, neste período todos podem fazer cliques ilimitados;

– A foto impressa possui tamanho 10×15;

– É disponibilizado um kit festa com bigodinho, perucas, chapéus, óculos, plaquinhas para deixar os cliques mais divertidos;

– A máquina do Espelho Mágico é uma Cannon profissional;

– E após o evento, enviamos ao cliente um link com todas as fotos registradas no equipamento.

O Espelho Mágico Interativo para Festa Infantil sem dúvidas vai alegrar adultos e convidados. É um serviço que deixa o ambiente descontraído e todos querem utilizá-lo, é algo novo e diferente para os eventos.

E não se preocupe, um colaborador estará o tempo todo pronto para orientar os convidados durante as fotos e ajudá-los caso alguma dúvida apareça.

Se você possui interesse no serviço, entre em contato conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo