Espelho Mágico – O Entretenimento que a sua Festa Precisa

Se você está em busca de uma lembrança, de entretenimento e de algo diferente para decorar a sua festa, está no lugar certo, queremos lhe apresentar o Espelho Mágico…

Ele é tudo isso e muito mais nas comemorações. Se você está interessado, continue sua leitura e descubra algo que vai tornar o seu momento especial INESQUECÍVEL.

Seu design elegante chama atenção dos convidados, além de dar um charme a mais na decoração da sua festa, com isso desperta a curiosidade das pessoas em saber como ele funciona e depois que aprendem, não querem mais parar!

No último dia 31, aconteceu a Lechaim Festas, e ele estava em nosso espaço, as pessoas experimentaram e puderam sentir de perto tudo o que ele proporciona em um evento.

(Mas se você não conseguiu comparecer no evento judaico, não tem problemas, pode conhecê-lo entrando em contato conosco aqui).

Quando criado, ele foi projetado para que tivesse um toque de luxo e sofisticação, por isso, é perfeito para casamentos, formaturas e comemorações que merecem um equipamento fotográfico deste nível.

Mas, ele é indicado para todos os tipos de eventos, sem dúvidas, transformará ele em um momento memorável…

O Espelho Mágico tem um funcionamento fácil e totalmente interativo:

As pessoas se posicionam em frente a ele, disparam os cliques, e ao terminar os registros elas ainda podem desenhar e escrever no monitor, com os próprios dedos, deixando a sua foto ainda mais personalizada e exclusiva!

A moldura que personalizará as fotos é criada com antecedência ao evento, juntamente com você para que seja desenvolvida de acordo com as suas preferências e a temática da sua festa. Somente depois de aprovada pelo cliente é que ela será oficialmente impressa nas fotos no dia do evento.

Para que não haja dúvidas, um profissional estará durante o período de 4 horas – tempo que o Espelho Mágico permanece na festa – para auxiliar e tirar todas as dúvidas dos seus convidados.

Tudo o que queremos é que as pessoas se divirtam sem limites e aproveitem cada minuto no equipamento fotográfico. Afinal, a lembrança envolve toda a experiência que os convidados terão enquanto fazem os cliques.

Se você precisa de um orçamento sem compromisso ou mais informações, clique aqui, estamos à disposição para ajudá-lo.

Fábrika de Eventos Logo