Espelho Mágico – Sensação do Casar 2018

Entre muitas novidades no Evento Casar 2018, o espelho mágico interativo virou sensação entre o público, que teve a oportunidade de experimentá-lo e sentir de perto todo o dinamismo e descontração que ele causa nos eventos.

Unindo exclusividade, tecnologia, qualidade fotográfica e é claro o sorriso dos convidados, o espelho mágico diverte as pessoas e ao final, imprime fotos instantâneas para serem levadas para casa com lembrança da ocasião especial.

Como Funciona?

O equipamento fotográfico é projetado com recursos modernos e muita tecnologia. Com uma reflexão cristalina, ele conta ainda com animações vibrantes e fotos feitas em uma câmera profissional, impressas rapidamente já personalizadas.

(Na foto Fábio Arruda e Otávio Mesquita com seu filho)

 

As pessoas se posicionam em frente ao espelho, e tocam no local que informa: “TOQUE AQUI” assim a foto é captada.

Para deixar o momento ainda mais mágico e feliz, podem ser aplicados filtros nas fotografias, assiná-las, carimbá-las, uma personalização exclusiva que cada convidado tem a oportunidade de fazer!

Ao final, suas fotos criativas são impressas em papel fotográfico de alta qualidade.

(Na foto Lucas Anderi, estilista do programa Fábrica de Casamentos)

 

O melhor é que grupos de até 6 pessoas podem ser fotografados juntos e fazer suas criações na foto.

A assinatura personalizada dos participantes, podem ter o efeito neon brilhante e ainda alterar o tamanho e a cor do traço.

E se caso um erro acontecer, não tem problema, é possível usar botões que desfazem os traços ou até mesmo limpar todo o desenho para começar novamente.

(Na foto Ronaldo Von, filho do Ronnie Von)

 

Sobre carimbar, a aplicação de carimbos pode ser realizada a partir de uma seleção de emojis, símbolos e caracteres já incorporados no sistema do espelho mágico.

(Na foto estilista Solaine Piccoli e Fábio Arruda)

 

Impossível não se divertir e não lembrar de um evento que tenha este tipo de entretenimento fotográfico!

Mais Benefícios

Além de ser um entretenimento e a lembrança fotográfica do seu evento, ele ainda poderá ser utilizado para decorar o espaço comemorativo.

Após o término do evento, é enviado um link para o anfitrião da festa com todas as fotos clicadas durante a festa.

Gostou? Saiba mais sobre o serviço aqui.

Fábrika de Eventos Logo