Espelho Mágico – Tudo o que Você Precisa Saber

Surpreenda seus convidados com um equipamento totalmente interativo e dinâmico.

Se você nos acompanha, já deve ter ouvido falar no Espelho Mágico Interativo, e se ainda não o conhece, hoje você saberá tudo sobre ele, continue conosco!

O que é?

Ele consiste em um equipamento que torna-se, primeiramente, um grande aliado na decoração dos eventos, fornecendo um toque de sofisticação e modernidade para a comemoração.

Perfeitamente projetado com recursos inovadores, sem dúvidas, ele vai surpreender todos os seus convidados!

Possui reflexo cristalino e claro, animações vibrantes e é claro, uma impressão de alta qualidade de lembranças fotográficas personalizadas.

Como Funciona?

De fácil utilização, os convidados ficam na sua frente, com apenas um toque, a sequência de cliques inicia-se e após finalizada, a foto personalizada será impressa em segundos e entre aos convidados.

Antes mesmo de imprimir, as pessoas podem desenhar e escrever nas fotos, é uma forma de interação e de deixar a lembrança ainda mais única e inesquecível! Sem contar que todos se divertem muito com isso.

O período do Espelho Mágico Interativo na festa é de 4 horas, tempo suficiente para todos se divertirem, brincarem e eternizarem a comemoração.

Kit Festa

Sabe aqueles acessórios divertidos que todo mundo adora na pista de dança? Nós disponibilizamos para os convidados fazerem seus registros com mais alegria. Temos bigodes, chapéus, óculos, placas entre outros acessórios que vão deixar a foto personalizada com o astral lá em cima!

Fotos Impressas

As fotos são impressas personalizadas, a moldura delas é escolhida por você com antecedência a festa, conforme suas preferências nós desenvolveremos um layout exclusivo e após a sua aprovação, ela irá personalizar as fotos impressas no dia da festa.

O tamanho das lembranças fotográficas impressas no Espelho Mágico Interativo são 10X15 e após o evento enviamos um link com todos os cliques feitos pelos convidados.

Para qual Tipo de Evento o Espelho Mágico Interativo é Indicado?

Todos os eventos! Aniversários, casamentos, formaturas, eventos corporativos, todas as comemorações que prezam por uma lembrança inesquecível, moderna e com um toque de luxo.

 

Fábrika de Eventos Logo