Estação Selfie a nova sensação dos eventos

A Estação Selfie é a nova sensação dos eventos, surpreende a todos que a experimentam. Criamos a Estação Selfie com o intuito de levar novidade para os eventos em geral. As pessoas hoje em dia estão mais exigentes e lembrancinhas tradicionais e comuns, já não são as escolhidas pelos consumidores.

Pensamos também em surpreender os convidados da festa, além de agradar até os mais exigentes consumidores, independente da idade, conquista a todos e para que funcione a única necessidade é a pessoa ter um sorriso e vontade de tirar sua própria fotografia, fotografia esta que será impressa em menos de 30 segundos após capturada.

Temos uma equipe de profissionais treinados e sempre prontos para atender da melhor forma possível. Queremos a satisfação e alegria de nossos clientes e dos convidados da sua festa, estamos sempre trabalhando para que isto aconteça. Este tipo de lembrança é ideal para quem busca criatividade e diferencial para o seu evento. Para quem não sabe, a Selfie é uma foto que a pessoa tira de si mesma, ela caiu no gosto popular e atualmente milhares de selfies são compartilhadas nas redes sociais.

Esta lembrança fotográfica funciona da seguinte forma: o convidado se posiciona na frente da Estação Selfie da Fábrika de Eventos e quando estiver preparado para ser fotografado dispara o botão de um controle que estará em suas mãos. Prática, rápida e muito divertida, esta lembrança promete eternizar os eventos por onde passa.

estacao selfie

Nessa época do ano acontecem muitos eventos, se você está planejando um e precisa de uma lembrança atual e dinâmica para presentear seus convidados e fazer com que eles jamais esqueçam sua festa, a Estação Selfie é ideal. Depois de todo o empenho organizando um evento, ele não pode passar e branco. Entre em contato conosco e conheça melhor nossas lembranças fotográficas.