Estação Selfie – Lembrança Fotográfica divertida e diferente para o seu evento

As lembranças são itens indispensáveis nos eventos, carregam a importante missão de eternizar a festa e agradecer aos convidados pela presença em uma data tão especial. Sendo assim, o mercado de lembranças fotográficas tem crescido muito e inovado sempre para oferecer as pessoas foto lembranças diferentes, atuais e divertidas.

Nós fazemos parte deste mercado que está em constante crescimento e por isso estamos sempre apostando em novidades para os eventos, utilizando tecnologia de ponta para tornar o seu dia especial inesquecível para você, seus familiares e amigos.

lembranca com foto

O centro das atenções do post de hoje é a Estação Selfie, uma lembrança fotográfica que também é uma verdadeira atração na festa, muito divertida ela proporciona experiências únicas aos convidados. A cobertura fotográfica da sua festa é feita de modo totalmente diferente e única.

estacao selfie

Veja como funciona:

POSE
Venha para frente de nosso espelho personalizado! Agarre uma de nossas dezenas de adereços, chame alguns amigos e façam suas melhores poses.

CLIQUE
Observe a si mesmo no espelho. Está legal? Então clique… e a nossa câmera profissional adaptada ao espelho irá tirar a melhor selfie de sua vida.

AÇÃO
Veja como suas fotos são impressas em pouco menos de 10 segundos. A foto na hora para os seus convidados.

GARANTIA DE SUCESSO
A Fábrika chega 1 hora antes na sua festa para a montagem. Nós também levamos profissionais experientes e uniformizados, que permanecerão no local durante todo o evento para responder à perguntas, fornecer adereços e garantir que tudo corra bem.

estacao selfie

Achamos difícil você não ter se apaixonado por ela, então entre em contato conosco, solicitem um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas sobre o nosso serviço.

funclick