Estação Selfie: sensação do momento nos eventos

Olá leitores e leitoras, para deixar a sua semana ainda mais animada, nós trazemos novidades para você que está planejando o seu evento e não tem ideia do que escolher como lembrança da sua festa, ou melhor, tem muitas opções e não consegue se decidir, esse post foi feito para te ajudar a tomar a decisão e escolher uma lembrança que tornará sua festa inesquecível para todos os convidados! Afinal, essa é a intenção, certo?!

Apresentamos para você a Estação Selfie, que ainda está fresquinha no mercado de lembranças. Muito atual, diferente e divertida, este serviço fotográfico promete arrancar muitos sorrisos de todos na festa e é claro registrá-los, transformando-os em lindas lembranças personalizadas.

Aproveitamos essa verdadeira febre das selfies nas redes sociais para criar mais uma lembrança fotográfica inovadora e atual e também para atender a forte demanda por novidades em eventos. Para aqueles que ainda não sabem a definição correta de selfie, nós explicamos: é o autorretrato feito pelas pessoas com suas câmeras digitais e principalmente com seus smartphones.

A fotografia selfie também pode ser uma grande aliada nos eventos corporativos, na publicidade da marca das empresas, divulgando seus produtos de forma divertida e descontraída. Não tem erro, essa lembrança é puro sucesso! Lembrando que a Estação Selfie é personalizada de acordo com a identidade do evento. Pois cada evento é único e merece uma lembrança diferenciada.

estacao selfie