Estação Selfie – Uma Ferramenta de Marketing para sua Empresa

O cliente atualmente não busca apenas produtos, mas sim experiências e sensações positivas. Por isso, os negócios também mudaram bastante, tiveram que acompanhar os consumidores e suas exigências. O relacionamento com o cliente é uma das peças chave para um bom desenvolvimento da marca e do crescimento de empresa.

Vender apenas um produto sem criar um bom relacionamento com os consumidores não faz com que eles tenham uma imagem boa da sua empresa fixada nas suas mentes. Afinal de contas, você quer somente uma compra ou que aquele cliente se sinta tão bem acolhido que queira comprar mais vezes?

Diante deste cenário, surgiu a necessidade de fidelizar os clientes e oferecer a eles mais que um simples produto, pois no mercado consequentemente tem vários concorrentes ofertando o mesmo.

As novas tecnologias da Fábrika de Eventos nasceram como alternativa para estreitar as relações das marcas e criar uma relação ainda mais pessoal com o cliente, a fim de ajudar as empresas a criarem um laço de amizade com os consumidores e fazê-los terem experiências inesquecíveis.

Estacao selfie

Uma das nossas tecnologias perfeita para o meio corporativo é a Estação Selfie, inspirada nas selfies que as pessoas tiram a todo o momento e postam nas redes sociais. Afinal, quem nunca fez uma selfie? Ela se tornou tão comum e fez tanto sucesso que criamos uma lembrança fotográfica que deixa qualquer selfie mais divertida.

fotos instantaneas

A Estação Selfie é exclusiva, para cada evento criamos uma arte diferente personalizada de acordo com a sua temática. Fotos ilimitadas, impressas na hora e com acessórios engraçados para tornar o momento mais descontraído. Ao final, os consumidores levam para casa uma lembrança da sua empresa que jamais será esquecida.

Selfie Personalizado

Este tipo de serviço fotográfico pode ser usado para lançamentos de novos produtos, promoções ou até mesmo uma ação no ponto de venda para atrair os consumidores para a compra de produtos.

Para adquiri-lo você só precisa entrar em contato conosco, tiramos suas dúvidas e fazemos um orçamento sem compromisso. Você pode ter certeza que com a Estação Selfie sua marca ficará eternizada para os consumidores.