Este é o Momento para Planejar seu Evento 2021

Todos os momentos, até mesmo os ruins nos trazem oportunidades, e agora você tem a de planejar com mais tranquilidade o seu evento 2021.

Ficar em casa é a frase que mais ouvimos nos últimos meses, é tempo de parar, aglomerações estão proibidas, logo eventos precisam também de uma pausa. A certeza é que tudo passa, e esta fase não será diferente, assim como começou, vai acabar.

Não paralise os seus sonhos, você terá que adiar a sua comemoração por um tempo, mas mantê-lo viva é possível! Este tempo de isolamento, é perfeito para solicitar orçamentos de todos os fornecedores. Com a correria da vida normal, acabamos fazendo uma cotação ali, outra aqui e logo fechamos.

Agora você pode fazer tudo com calma. Abaixo algumas dicas para o seu Evento 2021:

– Faça uma planilha, com o nome de cada fornecedor, o valor do serviço e o que está incluso, seus diferenciais;

– Divida essa planilha entre cada setor: buffet, lembranças, decoração, foto e vídeo etc;

– Após cotar todos os fornecedores de sua preferência, você poderá analisar com mais clareza e facilidade os valores.

Mas atenção, não se prenda somente ao valor cobrado, veja tudo o que é oferecido, avalie o custo-benefício de cada fornecedor. Nem sempre “o mais barato” é a melhor opção.

Não podemos nos encontrar, mas a internet está à disposição para facilitar nossas vidas. No caso das lembranças, podemos nos falar via Whatsapp, agendar uma reunião por vídeo, onde você pode conhecer melhor como funciona o nosso serviço e tirar todas as dúvidas.

Nossa agenda de 2021 está a todo vapor, como as pessoas estão adiando seus eventos para o próximo ano, é importante que você não deixe para cima da hora, pois a sua data pode não estar mais disponível para as empresas fornecedoras.

Não entre em pânico, tudo vai melhorar, o seu evento vai acontecer e ele merece ser inesquecível para todos. Por isso, nossos serviços fotográficos são personalizados exclusivamente para cada data especial. Queremos que seus convidados tenham uma boa experiência e jamais esqueçam da sua ocasião especial.

Por isso, não tenha dúvidas: este é o momento para planejar seu evento 2021. Se você precisar de um orçamento sem compromisso, conte conosco, estamos à disposição.

Fábrika de Eventos Logo