Eternize seus Filhos com o Papai Noel

Esta época do ano é muito especial para nós! Montamos nossos quiosques nos 80 melhores shoppings do Brasil e mais do que fazer cliques com o Papai Noel, nós gostamos de proporcionar bons momentos para as famílias que passam pelo nosso espaço todos os dias.

Para nós é muito importante cada sorriso, a inocência de cada criança ao ver o Bom Velhinho e a alegria dos pais em ver seus pequenos felizes. Realmente o Natal é mágico… e lindo!

Por isso, todos os anos trouxemos para nossos quiosques produtos personalizados que farão parte do dia a dia da criança, fazendo-a lembrar da sua visita para o Papai Noel.

Abaixo, conheça alguns dos produtos que temos disponíveis para inserir a foto com o Papai Noel e eternizar este momento único e especial:

Globo de Neve: uma peça decorativa totalmente interativa, que permite que seja agitado, inclinado para que os flocos de neve sejam movidos.

Além disso, internamente, no centro do objeto, estará a foto personalizada da criança com o Papai Noel.

Calendário: a lembrança que ficará o ano inteiro na parede da sua casa, com a foto estampada fazendo com que todos lembrem da magia do Natal.

Livro de Atividades: este aqui é incrível… um livro com 365 atividades infantis, praticamente uma para cada dia do ano! Na capa do livro é inserida a foto da criança, ou seja, totalmente personalizado.

Porta-Retrato: o tradicional porta-retrato que não é novidade, mas sempre perfeito para decorar algum cantinho da sua casa, com a foto dos seus filhos então, ficará ainda mais especial!

Cachorro de Pelúcia: esse aqui sabe fazer a alegria da criançada, nosso urso super fofo, que leva em sua barriga a foto personalizada com o Papai Noel, um grande companheiro para as crianças.

Garrafa: uma garrafinha é sempre útil para que as crianças levem água e sucos para a escola, passeios, com a foto delas ainda personalizando o objeto, é puro charme!

Caneca: também personalizada com a foto feita com o Papai Noel, elas são muito úteis para o dia a dia e serão muito utilizadas pelos pequenos e adultos!

Aliás, que tal fazer uma caneca para presentear padrinhos, avós, tios?! É uma opção de presente cheia de afeto e muito amor.

Além da caneca, os outros produtos também podem ser personalizados a fim de presentear alguém especial.

Sobre os horários do Papai Noel, cada shopping possui o seu horário de atendimento com o Bom Velhinho, verifique.

Estaremos nos shoppings até o dia 24/12 esperando pela sua visita.

Grande beijo.

Fábrika de Eventos Logo