Eternize sua Ocasião Especial com Diversão

Festa é sinônimo de alegria, comemoração e animação! Mas que tal você oferecer uma dose extra de diversão para os seus convidados?

Os anos passam, novas tecnologias surgem para transformar as coisas para melhores. Assim acontece no mundo dos eventos, onde a lembrancinha tem sido um item muito divertido e que vai além de eternizar apenas a comemoração.

Os anfitriões têm apostado em equipamentos fotográficos para ter uma forma de entretenimento no evento, muito mais que uma apenas uma lembrança para os convidados, a foto lembrança personalizada também é uma forma de descontrair o evento e deixar os convidados mais à vontade e felizes.

Temos um lançamento que promete ser o novo queridinho das pessoas:

Totem Interativo Vitrine: onde existe um mimico no totem que interage com os convidados pedindo que façam caretas, olhem para a câmera… enfim, ele dá as coordenadas para que os convidados façam cliques felizes e inesquecíveis. É totalmente interativo e sem dúvidas, promete divertir muito as pessoas.

Existem dois serviços que são os mais pedidos para eventos:

Cabine Fotográfica: todas as versões da cabine de fotos fazem a alegria dos convidados, por ser muito interativa, as pessoas adoram fazer cliques dentro dela, é um momento dinâmico e feliz.

E ao final, elas têm esse registro diferente e animado em uma linda foto personalizada impressa instantaneamente.

Totem Fotográfico: o totem de fotos tradicional também possui um lugar especial no coração das pessoas, trata-se de um painel artístico que pode ser moldado e personalizado de acordo com a temática da sua festa, com uma câmera profissional acoplada, que faz uma sequencia de cliques dos convidados.

A foto impressa também é personalizada, e estará prontinha assim que os cliques acabarem, tudo com muita rapidez e praticidade!

Hoje em dia a sua festa pode ser a mais divertida e inesquecível possível, você só precisa fazer as escolhas certas e pensar em algo que será interessante e divertido para os seus convidados.

Ofereça a eles uma boa experiência e torne o seu dia especial, memorável para todos.

Fábrika de Eventos Logo