Evento Amazon com Fotos Instantâneas

A Fábrika de Eventos é referência internacional de um trabalho de qualidade, seriedade e credibilidade.

A Amazon, grande empresa do comércio eletrônico e uma das primeiras a vender produtos pela internet, realizou o evento Kids Day e nós desenvolvemos as lembranças fotográficas.

A foto lembrança tem se tornado uma grande aliada das empresas para eternizar, dinamizar e tornar o evento mais divertido e inesquecível para os convidados.

Como a foto é personalizada, é possível inserir data, frases de acordo com o objetivo do seu evento. Para os convidados as fotos instantâneas são uma verdadeira diversão, já que durante os cliques é permitido fazer poses engraçadas, utilizar adereços, placas com frases descontraídas, sem dúvidas é a melhor lembrança para o seu evento.

Existem vários equipamentos fotográficos: totem fotográfico, cabine que fala, cabine chroma-key, cabine fashion click, cabine do grito, cabine tradicional, cabine trifoto, todos eles promovem diversão e passam a mensagem do seu evento para o público.

Com dinamismo, sem monotonia, o seu evento desperta mais atenção nas pessoas e a experiência positiva que eles têm nesses equipamentos que imprimem fotos instantâneas, fica guardada para sempre, tornando o momento inesquecível.

Cada vez mais, as empresas procuram pela lembrança fotográfica para seus eventos, sejam internos ou externos. Devido a suas funções de eternizar, divertir e ainda decorar o ambiente.

Falado em decoração, é possível fazer um mural ou até mesmo um varal com as fotos impressas para que os convidados as retirem quando quiserem. Assim todas as fotos do evento ficam expostas para os convidados verem.

Sem contar que um mural ou um varal dão um charme a mais na decoração do ambiente festivo. Uma boa ideia, não é?!

Este ano leve para o seu evento inovação e descontração, escolha a lembrança fotográfica para tornar o seu evento corporativo memorável para as pessoas. Sem dúvidas alguma, elas vão serem fotografadas em um momento de total animação e alegria.