Evento Casar 2014 – Realize o casamento dos seus sonhos

Aconteceu em maio deste ano, a 13ª edição do evento mais luxuoso e requisitado do mercado de casamentos: a Feira Casar. O evento é realizado em São Paulo e teve a duração de 4 dias (de quinta a domingo). Uma produção das empresárias Vera Simão e Camila Piccini, a feira conta com mais de cem expositores dos mais variados segmentos: bolos, decoração, bebidas, convites, cabelo e maquiagem, estilistas, fotografia, vídeo, som e iluminação, agência de viagem para a lua de mel, lembranças entre outros.

Nós da Fábrika de Eventos estamos inseridos no segmento das lembranças, levando o que há de mais inovador e diferente para os noivos, para que eles saiam do evento com a lembrança do seu casamento já decidida! Participamos desde 2006 da feira, buscando sempre levar novas opções de lembranças fotográficas e este ano apresentamos em nosso stand três novidades ideais para registrar este momento único na vida dos casais:

1ª Totem Interativo: todo personalizado de acordo com o evento e a preferência do cliente. Os noivos nos enviam uma foto antes do grande dia e ela será utilizada para fazer o layout do totem. Esta lembrança funciona da seguinte forma: as pessoas se posicionam na frente do totem e são fotografados, a foto é impressa na hora e entregue aos convidados em manta magnética. Além disso, é possível colocar acessórios para deixar a fotografia ainda mais divertida.

2ª Estação Selfie: As selfies são a grande sensação do momento e isto foi a nossa inspiração ao criar esta Foto Lembrança. Os convidados ficam em frente a estação, que é um espelho e recebem um controle, quando estiverem prontas para serem fotografadas, apertam o controle e a sua Foto Lembrança está pronta. Neste serviço, o convidado é o próprio fotógrafo. O template da foto é do gosto dos convidados e também é impressa na hora. Divertida e muito diferente, esta lembrança promete tornar sua festa inesquecível!

3ª Cabine que Fala com os Convidados: Isso mesmo, esta lembrança é uma cabine fotográfica que fala com os convidados, eles entram na cabine, tiram várias fotos que são impressas e entregues em uma moldura personalizada do evento, todos irão adorar, com certeza será uma linda lembrança do seu casamento e jamais ficará jogada na gaveta ou irá para o lixo. Este é o segredo do sucesso, as lembranças precisam eternizar o seu evento e surpreender seus convidados!

Nosso stand contou com a presença de muitos visitantes, que experimentaram e se divertiram muito com os serviços de Foto Lembrança. Criatividade, inovação e qualidade você encontra nas lembranças da Fábrika de Eventos. Entre em contato conosco, solicite seu orçamento e conheça melhor nossas Lembranças Fotográficas, elas irão registrar de forma única os momentos mais especiais da sua vida.

Assista ao vídeo abaixo do nosso stand na Feira Casar 2014 e conheça as três novidades que levamos para o evento: