Evento Casar 2016

Hoje é o segundo dia do Evento Casar 2016, e o nosso stand está pronto para receber mais visitantes. Nossa lançamento este ano são os monóculos de fotos, uma lembrança delicada com tamanho exclusivo e cores charmosas. Eles comportam uma pequena foto e por meio de uma lente especial proporciona ao convidado uma incrível experiência.

fabrika de eventos

Para uma visualização mais ampla e charmosa, criamos uma árvore cheia de monóculos, para inspirar e surpreender os nossos visitantes. Esta também é uma ótima ideia de dispor os monóculos no seu casamento. Estamos aqui até domingo e queremos levar para o seu Grande Dia uma lembrança que foi ícone na década de 80 e hoje é umas das lembranças mais encantadoras para casamento.

casamento

casar 2016

Para comprar ingresso e saber da programação do evento, clique aqui. Não fique de fora, para você que está planejando o seu casamento o Evento Casar 2016 é uma ótima oportunidade de conhecer os nossos serviços fotográficos e do nosso parceiro Click da Foto que trabalha com foto e vídeo para casamentos. A empresa conta com uma equipe de fotógrafos e cinegrafistas experientes, que irão captar os melhores momentos de seu grande dia transformando-o no mais lindo álbum de fotografias e eternizando cada movimento em um vídeo emocionante.

foto e video para casamento

Por isso, não deixe de visitar o nosso stand e aproveitar para conhecer o trabalho do Click da Foto. Você poderá fechar bons negócios em lembrança fotográfica, foto e vídeo para o dia mais importante da sua vida. Aguardamos a sua visita.

fabrika de eventos