Evento corporativo é coisa séria. Correto?

Na verdade, um evento corporativo pode assumir muitas formas, dependendo de três fatores: objetivo, público e tipo/tema. E, se você encontrar, em alguma brecha destes três fatores, uma maneira de oferecer entretenimento que faça sentido dentro do contexto do evento, você terá a fórmula para que seu evento seja inesquecível.

Cabine de fotografias

Essa tarefa pode ser um pouco difícil a princípio, já que exige mudar a maneira como vemos eventos corporativos.

Por isso, nós temos 3 dicas para o seu evento:

1- Caricaturas
Um tipo de entretenimento mais passivo, porém também fácil de encaixar. Os caricaturistas são uma boa maneira de manter os convidados interessados durante um período mais curto de tempo. E um dos aspectos mais interessantes desta atração é que ela oferece ao participante algo físico para levar para casa, que mantém viva a lembrança do evento e que também pode servir – nos casos em que for relevante – como uma forma de divulgação ou reafirmação da marca/produto.

2- Cabine de Fotografias
Uma atração similar à do cartunista, que pode ficar disponível ao longo do evento todo, mas que entretém cada participante por um período de tempo mais curto (lembrando que eles podem aproveitar em momentos diferentes, separadamente).

Isso faz com que seja interessante para eventos corporativos ou sociais em que as pessoas vêm e vão, como feiras ou formaturas – e não tanto para aqueles que são têm uma agenda fixa, como treinamentos.

As cabines são automáticas, e permitem que as pessoas entrem com seus amigos, tirem fotos divertidas e levem para casa uma lembrança do evento.

evento corporativo cabine de fotografias

3- Totem Fotográfico
Algumas características do Totem Fotográfico, são iguais ao da Cabine Fotográfica, o grande diferencial está na estrutura de ambos, a Cabine as pessoas que estão tirando fotos não podem ser vistas por outras, já no Totem as pessoas se veem o tempo todo.

Ele ocupa menos espaço no evento e também é muito divertido. O Totem Fotográfico tem sido muito escolhido tanto para casamentos, como para eventos corporativos, seja qual for o seu evento, ele é sucesso garantido com o totem personalizado.

evento corporativo

fabrika de eventos