Evento de Confraternização de Fim de Ano – Comece a Planejar

Estamos apenas no início do ano, porém, esta é a época certa para planejar o evento de confraternização de fim de ano da empresa. Este é um evento muito importante nas organizações, por ser um momento de descontração em que todos os colaboradores tem a oportunidade de conversar e trocar contatos.

Pode parecer cedo demais começar o planejamento da festa, mas não é, no dia a dia de trabalho são muitas tarefas, reuniões, e isso acaba deixando o evento de fim de ano para trás. Quando chega novembro os responsáveis pela organização do evento precisam correr contra o tempo para fazer uma boa festa. E isso causa mais stress e imprevistos, por isso, quanto antes começar, melhor.

Hoje trazemos duas dicas importantes para você que é responsável pela organização do evento:

Primeiramente faça uma lista do total de convidados. E também defina se será também para os seus familiares. O total de pessoas influencia na escolha de todas as outras coisas da festa (bebidas, comida, local, convites, prêmios etc).

Com a lista já feita, o local deve ser escolhido. O ideal é que seja um lugar descontraído e que fuja da seriedade de um escritório, assim, as pessoas ficam mais a vontade e se divertem mais.

lembrancinha corporativa

A lembrança é algo indispensável neste tipo de evento, já que ela registra momentos de alegria e pura descontração dos convidados. A lembrança fotográfica, além de eternizar este evento e fechar com chave de outro mais um ano de trabalho, ainda diverte e anima o evento.

lembranca corporativa

Temos relatos de pessoas que experimentaram nosso serviço fotográfico e simplesmente não esquecem até hoje da experiência positiva que tiveram, sem falar, que os convidados levam para casa um pedacinho de um dia especial que foi programado com muito carinho para eles.

lembranca para empresas

Temos lembranças fotográficas ideais para eventos corporativos: cabine fotográfica, totem fotográfico, estação selfie, cabine do grito, entre outros. Para mais informações e dúvidas, entre em contato conosco.