Evento Nokia com Totem Fotográfico

Não é de hoje que os eventos corporativos vem ganhando destaque pelas suas ferramentas utilizadas. Aquele tipo de evento cansativo e que não deixa as pessoas motivadas a participarem, está cada vez mais com os seus dias contados.

Com tantas inovações e estratégias inteligentes para fortalecer a sua marca, as empresas buscam modernizar e atrair o público para os seus eventos.

O Totem Fotográfico tem sido muito pedido pelas empresas para os seus respectivos eventos corporativos: lançamento de produtos, ações internas, confraternizações entre outras comemorações corporativas.

Falando em confraternizações, o fim do ano está se aproximando e com ele as festas de fim de ano das empresas, o totem de fotos é uma boa pedida para este momento.

Temos capacidade para realizar eventos em vários pontos simultâneos do país, mas como a procura é grande por este equipamento fotográfico, sugerimos que você já reserve o seu para o seu evento.

 

Com uma pegada descontraída e que deixa o momento dos cliques divertidos, o Totem Fotográfico é uma forma de mostrar para os seus colaboradores, o público mais importante da sua empresa, que ela se preocupa com o bem estar de todos. Ele acaba com a monotonia dos eventos e deixa todos mais descontraídos.

A Nokia realizou um evento e criou até uma hashtag oficial para ele, ela foi inserida no layout do totem de fotos para divulgar e fortalecer ainda mais para o público, assim as pessoas tiravam fotos e ao postar em suas redes sociais, inseriam a #juntossomosnokia.

A criação de uma hashtag oficial do seu evento é uma boa ideia para propagar a sua marca e reunir todas as fotos tiradas no evento.

Esta hashtag, se você quiser, nós colocamos no layout do Totem e na moldura das lembranças fotográficas.

Aliás, o evento é seu e você escolhe como será feito todo o layout que será desenvolvido para o totem fotográfico e as fotos personalizadas, impressas na hora.