Evento Patrocinadores dos Jogos Olímpicos

Neste mês, aconteceu o evento corporativo da EY – apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 -, no Hotel Pullman, na Vila Olímpia em São Paulo. A empresa oferece sua experiência e capacidade únicas para facilitar a organização de todas as etapas dos Jogos. Para o evento, a empresa escolheu o Totem Fotográfico e a Técnica Chroma Key.

O Totem Fotográfico foi personalizado com as cores da marca da EY, possuía um texto que informava que a mesma era apoiadora oficial das Olimpíadas Rio 2016 e no layout também continha alguns desenhos em formas de rabiscos.

totem fotografico

Para eternizar ainda mais o evento, a Técnica Chroma Key também foi utilizada, montamos um painel verde (Chroma Key) e as fotos eram feitas nele, logo eram editadas e recebiam o fundo que personalizava a foto lembrança. Com dois serviços fotográficos, o evento ficou eternizado para os convidados e marcou para todos esta ocasião importante para a empresa.

chroma key

lembranca chroma key

Está planejando um evento corporativo e precisa de algo dinâmico? Fale conosco, nossos serviços fotográficos animam, descontraem o ambiente e registram o seu evento com estilo e diversão.

fabrika de eventos