Evento Roldão Atacadista com Lembranças Fotográficas

A Fábrika de Eventos está em vários pontos simultâneos com seus equipamentos fotográficos nos eventos corporativos, eternizando os momentos especiais das organizações.

Para comemorar a abertura da 30º loja da Roldão Atacadista em São Paulo, a rede de lojas de atacado realizou um evento e contou com as lembranças fotográficas impressas na hora, para eternizar este momento importante para a empresa.

A lembrança fotográfica sempre é uma boa pedida para registrar os melhores momentos, tantos pessoais como corporativos, fotos personalizadas sempre são muito bem recebidas pelas pessoas, elas jamais irão jogar no lixo uma foto sua em um momento comemorativo. Vale o investimento.

Estamos a todo o vapor em muitos lugares do Brasil eternizando momentos e levando entretenimento para os eventos, o que é um ponto positivo principalmente para os corporativos, que tendem a ter um ar de formalidade.

Inaugurar uma nova loja de uma empresa consolidada no mercado há 16 anos, como é o caso da Roldão Atacadista, merece lembranças especiais e que promovem uma experiência única para os seus convidados.

Nosso objetivo é levar alegria para as pessoas e fornecer momentos de descontração e puro divertimento.