Eventos Corporativos: Brindes e Lembranças Fotográficas

A Fábrika de Eventos conta com uma equipe de profissionais que trabalha com produção de fotografias para eventos empresariais, tudo em alta qualidade para superar as suas expectativas. Produzimos produtos em pequenas, médias e grandes quantidades com forte apelo de marketing e feitos para impactar em eventos, todos feitos sob-rigoroso processo de qualidade, aliado a rapidez e baixo custo. Afinal, nos dias atuais além de pensar em oferecer alta qualidade é fundamental pensarmos nos custos que o cliente terá ao solicitar os serviços de uma empresa de eventos fotográficos. Por isso, nós fornecemos a melhor relação custo/benefício aos clientes.

eventos corporativos

Ao contratar uma empresa especializada em eventos fotográficos, além do preço, você deve analisar o trabalho desenvolvido pela mesma, pois não adianta o serviço ter um custo baixo e não satisfazer as suas necessidades. Nossa equipe de profissionais trabalha com produtos diferenciados no mercado 100% personalizados, com excelente qualidade e garantia de satisfação. Além disso, demonstramos preocupação com o meio ambiente, transmitindo assim, uma imagem responsável e diferenciada, criando laços de confiança com seus colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

Ao longo de mais de 10 anos nós temos como base você cliente e a sua satisfação, sem nunca se esquecer que fotografia deve impactar e ser sempre lembrada pra quem recebe produtos com foto. Nossas lembranças tem a missão de eternizar e transmitir uma imagem positiva do seu negócio.

Os serviços que disponibilizamos são:

• Fotos via Facebook ilimitado;
• Arte personalizada com o tema do evento;
• Camarim tradicional (perucas, plumas, óculos, chapéus);
• CD com as fotos do evento em alta resolução.
• Foto mais rápida do mundo (onde a foto sai mais rápido que o tempo de ler esse paragrafo) , podendo em um evento ter milhares de fotos impressas com borda personalizada a um grupo de pessoas pequeno, médio ou grande no estalar de um dedo.

lembranca instantanea

Se você está procurando uma empresa que realize o trabalho de fotografar o seu evento corporativo, transforme estas fotografias em lembranças que tornem a ocasião inesquecível e além disso divulguem a sua marca, você já encontrou! Entre em contanto conosco agora. Será um prazer para nós, atendê-lo!