Eventos Corporativos – Sua Empresa em Destaque

No início do ano, muitas empresas já estão com seus calendários de eventos anuais em andamento ou até mesmo prontos. Isso ajuda as organizações a se preparar e planejar melhor cada evento que acontecerá ao longo do ano de 2015. Lembrando que esta é a primeira tarefa importante que deve ser feita em relação a eventos, pois facilita todo o planejamento do mesmo.

Como qualquer outro evento importante, o corporativo também precisa de registros, e por isso, nossa equipe vai até o seu evento, seja ele, feira, workshop, festa de confraternização, lançamentos da sua empresa etc, e faz toda a cobertura fotográfica e filmagem. Além disso, também fazemos lembranças fotográficas incríveis para que as pessoas possam levar para casa um pedacinho do momento que participaram.

evento corporativo

Temos serviços que proporcionam experiências divertidas e únicas aos convidados, marcando a ocasião para sempre em sua memória. Para eventos que precisam divulgar a marca ou o lançamento de um novo produto, nós temos o serviço de marketing promocional fotográfico, que conta com distribuição de foto mídia como brindes e a presença de promotores nos pontos de venda, estes métodos tem crescido muito nos últimos anos.

foto lembranca para eventos

Estamos sempre prontos para atender a necessidade da sua empresa, fazer com que ela se destaque e seja lembrada pelos seus clientes, convidados e amigos, isso para nós é uma enorme satisfação. Para conhecer e saber mais sobre o nosso trabalho, queremos que você entre em contato conosco, assim podemos tirar suas dúvidas, e apresentar nosso serviço com mais detalhes. Aguardamos o seu contato.

porta lapis