Eventos Corporativos: torne o da sua empresa inesquecível

Eventos corporativos podem ser dinâmicos e descontraídos, diferente do que imaginamos, a seriedade que temos dentro do escritório, não precisa ser levada para uma festa da empresa, pelo contrário, devemos esquecer o trabalho e se divertir para aliviar o estresse do dia a dia.

brinde corporativo

Geralmente os eventos corporativos tem esta proposta, de deixar os colaboradores e outros convidados mais a vontade e descontraídos. Pensando em cada detalhe do seu evento é que desenvolvemos lembranças que tem essa proposta mais interativa e dinâmica. E apresentamos elas para você, que está planejando um evento e se preocupa com cada detalhe para que tudo seja um sucesso.

evento corporativo

Somos uma empresa especializada em brindes fotográficos com fotos feitas durante o evento, todas customizadas com a marca e/ou patrocinador, de acordo com a sua preferência. As imagens são impressas na hora, sempre com moldura personalizada, produzidas com a tecnologia Chromakey, que permite a aplicação de fundos digitais temáticos. Além de serem entregues na hora, também podem ser disponibilizadas nas redes sociais.

lembranca corporativa

Nós estamos sempre atrás de novidades para te ajudar a transformar sua festa em um evento grandioso e principalmente INESQUECÍVEL. É bom quando uma empresa é lembrada positivamente, e isso para nós é um item primordial. As pessoas irão sair do seu evento corporativo felizes e com uma lembrança positiva da sua marca, além de passar por experiências incríveis por meio de nossos serviços.