Eventos de Copa do Mundo

Há quase uma semana começou a Copa do Mundo e o mundo inteiro está vidrado vendo seus times jogarem, e nós brasileiros não somos diferentes, até aqueles que não gostam e não entendem de futebol sentem uma grande emoção ao ver a seleção brasileira entrar em campo. Aproveitando este evento mundial tão importante, muitas empresas tem aderido o tema copa do mundo para desenvolver seus eventos.

lembranca copa do mundo

A Marfrig, uma das maiores empresas globais de alimentos e patrocinadora da Copa do Mundo é um exemplo disso, realizou um evento sobre este tema e como lembrança foram desenvolvidas fotos instantâneas personalizadas pela equipe da Fábrika de Eventos. O template da foto contou com a predominância das cores da bandeira brasileira e a frase “Vamos torcer juntos pelo Brasil!”. Além de eventos corporativos, você pode utilizar o tema Copa do Mundo para aniversário infantil de menino e até adulto.

copa do mundo lembranca

Aproveite esta festa linda que é a Copa do Mundo e se inspire para tornar seus eventos também uma felicidade sem fim! Para as lembranças, você já sabe com quem contar, desenvolvemos templates personalizados de acordo com cada ocasião, não tem erro, as fotos instantâneas serão sucesso e tornaram sua festa inesquecível!

foto copa do mundo

Para entrar em contato conosco, ligue: (11) 4169-5966. Peça um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas.