Fabricando Sonhos e Registrando Sorrisos…

… Essa é a Fábrika de Eventos, uma empresa pioneira no Brasil na utilização de fotografias digitais como mídia alternativa. Nossos produtos são desenvolvidos com templates personalizados customizados com o logo da empresa e diversos elementos que fazem alusão ao tema do evento. As fotos são tiradas e entregues na hora. Enquanto uma equipe interage com os participantes, animando e descontraindo o ambiente, outros profissionais encarregam – se de produzir as fotos, que são impressas em material fotográfico e distribuídas pelas assistentes em poucos minutos.

Com uma equipe de profissionais qualificados e com uma vasta experiência, registramos os melhores momentos da sua vida. Trabalhando para fazer da sua festa algo inesquecível pra você e para seus convidados. Unindo a criatividade e o profissionalismo nossos fotógrafos interagem com os participantes do evento, de maneira animada e descontraída, trazendo assim um ambiente de muita alegria e diversão.

Temo várias opções de Foto lembranças para o seu evento e o melhor é que os convidados se divertem enquanto são fotografados e a lembrança é entregue ainda durante a festa. Confira nossos produtos:

Canecas

Nada melhor do que presentear seus convidados com lembrancinhas utilitárias. Algo que ficará na lembrança das pessoas e que ao mesmo tempo será proveitoso pra quem for presenteado. Para este tipo de presente temos os modelos de canecas de acrílico com foto 10×15, com layout personalizado, desenvolvido pela nossa equipe de designers de acordo com a temática da sua festa.

Gimmick

Esse divertido serviço permite que as pessoas fotografadas tenham o corpo de qualquer personagem e a foto da cabeça aparece balançando. Tenha certeza que todos seus convidados irão se surpreender!

Facebag

Que tal você incentivar seus convidados a contribuírem para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta?! Sabe como? A Fábrika de Eventos disponibiliza bolsas ecológicas que possuem layout personalizado com local pra colocar uma foto 15×20, tirada durante a festa.
Surpreenda seus convidados!

Foto 10×15 e 15×20

Presentei seus convidados com foto lembranças divertidas! Desenvolvemos um designer personalizado conforme o tema do seu evento e com manta magnética. Com o Fábrika de Eventos o momento de tirar as fotos fica muito mais divertido, já que nossos fotógrafos interagem com os convidados deixando-os descontraídos.

Foto Montagem

De acordo com a temática do evento desenvolvemos uma ilustração caricata, em que a imagem do rosto do cliente é inserida na ilustração fotográfica, de forma que o rosto da pessoa pode estar em diferentes personagens.

Foto com Camarim

Montamos um verdadeiro camarim na sua festa! Roupas engraçadas, acessórios extravagantes e muito coloridos pra você e seus convidados tirarem divertidas fotos.
Vocês montam o look e nossa equipe de fotógrafos registram esses momentos de alegria!

Para conferir todos os nossos produtos, acesse nosso site: https://www.fabrikadeeventos.com.br/produtos.asp