Fábrika de Eventos apresenta na Feira Casar 2015 Novidade em Lembranças Fotográficas

Na próxima semana de 21 a 24 de maio acontece a Feira Casar, o evento mais sofisticado de Noivas do Brasil, e nós somos presença confirmada na feira. Este ano o evento será no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Há 14 anos participamos da Casar e levamos sempre uma novidade para tornar o dia mais importante da vida de um casal inesquecível.

Este ano podemos adiantar que vamos apresentar algo inusitado, moderno, diferente e muito atraente, e para saber o que é, você precisa marcar presença no evento e experimentar nossa última criação. Nossas lembranças promovem experiências únicas para os seus convidados, para que a sua festa seja lembrada para sempre.

Escolher a lembrança do casamento é uma tarefa difícil, pois é ela que vai eternizar este momento tão especial, sendo assim, convidamos você para visitar nosso espaço na Feira Casar, conferir tudo de perto e ainda utilizar os nossos serviços para entender o que estamos falando.

Em nosso stand nossos colaboradores estarão a sua disposição para tirar dúvidas e fornecer todas as informações necessárias sobre os nossos produtos para que você faça sua escolha com segurança e confiança em nosso trabalho. Temos desde lembranças emotivas até as mais divertidas, todas eternizam o seu casamento com exclusividade. Lembrando novamente que vamos apresentar uma super novidade na Casar e quem estiver visitando a Fábrika de Eventos vai conhecê-la em primeira mão, por isso, não perca o evento e nos faça uma visita.

feira casar 2015

funclick (1)