Fábrika de Eventos Apresenta Novidade para o Casar 2019

Espelho Mágico com Monóculos Fotográficos será lançado no Evento Casar 2019.

Em todas as edições do Casar que participamos levamos uma novidade para as noivas que possam pelo nosso stand.

Este ano, para o Casar 2019 nosso lançamento será o Espelho Mágico com Monóculos Fotográficos, a foto impressa será em formato polaroid e dentro de monóculos.

Os monóculos são antigos, no tempo das nossas avós elas tinham vários com fotos dentro. Ele voltou, repaginado, moderno, com cores vibrantes e com uma pegada vintage.

Perfeito para casamentos! E é claro, outras comemorações especiais também. É uma lembrança que encanta e surpreenda os convidados, logo, torna o seu momento especial inesquecível para todos.

O formato polaroid também é diferente e uma foto lembrança que agrada a todos. A dica é fazer um mural no casamento e ir colocando todas as fotos expostas e ao final, o convidado retira a sua para levar para casa.

O Espelho Mágico é um equipamento luxuoso, muito mais que uma lembrança, ele também decora o ambiente festivo e por este motivo, é um ótimo serviço para o casamento.

O funcionamento dele é fácil e simples: as pessoas se posicionam na sua frente, a tocá-lo os cliques começam e logo em seguida são impressas.

Além disso, os convidados ainda podem desenhar/escrever nas fotos antes de imprimi-las, o que torna o momento mais descontraído e dinâmico para todos.

O Evento Casar acontece do dia 23 a 26 de maio, e todos que passarem pelo nosso espaço poderão conhecer todos estes serviços fotográficos que citamos, experimentá-los e levar para casa a lembrança personalizada.

Esperamos por vocês neste evento que é considerado o maior e melhor evento de noivas do Brasil. Para garantir o seu ingresso, clique aqui.

Beijos e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo