Fábrika de Eventos Conquista o Mercado de Eventos em Todo Brasil

Foi a união da paixão por fotografia com diversão que surgiu a Fábrika de Eventos, Cláudia Niederauer Curte Caplan é quem está no comando da maior empresa de fotografia e entretenimento do Brasil.

Ela teve a ideia de criar a empresa no dia do seu casamento, quando entregou aos seus convidados lembranças fotográficas impressas na hora, na época, uma novidade no mundo dos eventos e que fez todos se apaixonarem pelas fotos personalizadas.

Hoje a Fábrika de Eventos atua em todo o Brasil com uma equipe de excelentes profissionais que registram vários eventos durante todo o ano, mas esta época também é muito importante para nós, é quando começam as ações de Natal nos principais shoppings do país.

São mais de 75 quiosques nos melhores Shoppings do Brasil, investimos no que chamamos de “compra por emoção”, para dar certo, sempre com o foco no público infantil e nas mães.

Nos quiosques as crianças tiram fotos com o Papai Noel e podem colocá-la em um dos nossos produtos, temos mais de 12 opções disponíveis, entre eles:

– Canecas;

– Sacolas;

– Bichinhos de Pelúcia;

– Livros de Atividades etc.

É uma lembrança que fica para sempre registrada na memória da criança, já que o bom velhinho é muito adorado por elas nesta época do ano.

Muito mais do que fotos impressas instantaneamente personalizadas, queremos que os momentos fiquem marcados na memória e no coração dos nossos clientes.

Somos a melhor e mais estruturada empresa de fotografia da América Latina, que preza pela satisfação total do cliente, eternizando esta época do ano que é tão especial e mágica para os nosso clientes com muita diversão.

“Nos superamos a cada dia de trabalho e investimos em qualidade, treinamento e estrutura, para dar forma, cor e brilho ao cliente”, conta Cláudia.

Todos os anos estamos com lançamentos em equipamentos fotográficos que fazem lembranças inesquecíveis para as comemorações.

Unimos a lembrança fotográfica ao entretenimento para que o Natal torne-se ainda mais memorável para os pais e seus filhos.

Muito mais do que uma lembrança, queremos entregar uma experiência positiva e satisfatória aos nossos clientes.

Aproveitamos para convidar você a visitar um dos nossos quiosques e levar seus pequenos para tirar foto com o bom e amado velhinho. E é claro, levar uma lembrança fotográfica para que este dia especial fique marcado para sempre.