Fabrika de Eventos contratada pela NEC do Brasil para a FUTURECOM.. Viva a magia do chroma key

A NEC agradece a presença de todos no FUTURECOM, um dos grandes eventos do segmento de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.
Na edição deste ano, a NEC destacou no estande o C&C Cloud, com diversas atrações que chamaram a atenção do público, entre outras novidades.

A equipe da Fabrika de Eventos é apaixonada por tecnologia e em parceria com o NEC do Brasil . No estade ofereceu a magia do chroma key. Afinal, admita que já se imaginou sendo um super-heroi. Passendo em Paris, em vez de estar no escritório trabalhando…ou melhor sentado nas nuvens..

Mexemos com a emoção das pessoas. Com as soluções Fábrika de Eventos o público da NEC do Brasil vivenciou momentos lúdicos associados ao produto, sua imagem e sua empresa.
O retorno é fantástico, tanto no fortalecimento da marca como no aumento das vendas”, afirma Claudia Niederauer Curte Caplan, diretora da Fabrika de Eventos.
Seu grande diferencial é a qualidade das fotos tiradas e entregues na hora, ideais para lançamento de produtos e serviços, demonstração de produtos em PDV, marketing de relacionamento, divulgação de marcas em feiras e eventos e campanhas de premiação, incentivo e reconhecimento.