Fabrika de Eventos estará presente na Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro

Entre as novidades há o porta-lápis totalmente customizado com a foto do convidado e feito na hora

07

Fábrika de Eventos, pioneira no mercado de brindes fotográficos de alta qualidade para comemorações pessoais e corporativas, participa pela primeira vez da Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro- maior feira de marketing promocional itinerante do país- no dia 28 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica.

Diante do grande volume de eventos corporativos na capital carioca, a empresa percebeu uma carência no segmento de brindes corporativos de qualidade. De acordo com Claudia Caplan, sócia da Fábrika de Eventos, a cidade necessita de uma empresa que vai além das fotografias. “Trabalhamos com um serviço completo e produtos atendem a uma demanda de entretenimento nos eventos, ou seja, marcar o evento e a memória dos convidados é o nosso diferencial”, afirma.

porta-canetas customizados, feito no evento.

Para essa edição, a Fábrika de Eventos preparou o lançamento do porta-lápis, produto totalmente customizado com a foto do convidado e feito na hora, utilizando a exclusiva tecnologia de chroma key. Para Claudia, a expectativa é entregar mais de 1000 lembranças personalizadas durante a  feira, visando as comemorações da Copa das Confederações e Copa do Mundo. “Todos os visitantes que passarem no stand serão fotografados e terão a oportunidade de assistir em tempo real o processo digital da imagem, além da montagem do brinde, que fica pronto em poucos segundos”, estima.

A empresa está com stand no corredor central e recebe os participantes das 10h às 20h.