Fábrika de Eventos foi destaque na Feira Conarh na Revista Melhor

No mês de agosto aconteceu a feira CONARH 2014 -Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, localizado na Expo Transamérica, em São Paulo. Este ano, a novidade que levamos foi uma lembrança fotográfica diferente, ousada e muito inovadora: a Cabine do Grito.

A cabine também é chamada de Gritometro Fotográfico e funciona da seguinte forma: as pessoas entram em grupos ou sozinhas na cabine e precisam gritar para ativar o sistema e serem fotografadas. Uma lembrança que deixa as pessoas mais descontraídas, felizes e muito sorridentes. Durante o evento, muitas pessoas passaram pelo nosso stand e experimentaram o novo serviço que promete fazer sucesso nos eventos.

lembranca corporativa

As pessoas saíam da cabine e quando questionadas se gostaram da experiência, a resposta era “AMAMOS”, “MUITO BOM”. Todos se divertiam muito e víamos a felicidade estampada no rosto de cada visitante. Com esta nova lembrança fotográfica ganhamos destaque na Revista Melhor (uma revista do meio corporativo) que estava cobrindo o evento. Eles passaram pelo nosso stand e acompanharam desde a entrada das pessoas na cabine até a saída delas, para entender e mostrar como funciona nossa Cabine do Grito.

Nossa equipe ficou muito feliz e orgulhosa pelo reconhecimento e mais ainda por saber que a nova lembrança fotográfica do mercado, já começou a fazer sucesso. Esperamos que ela encante muitas pessoas nos eventos que estiver presente e deixe as pessoas mais felizes e com o astral lá em cima.

feira conarh 2014

Lembrando que as fotos são impressas logo que a sessão de fotos termina e são entregues com um layout personalizado do evento ao convidado. Ela é indicada para todos os eventos, principalmente para os corporativos, pois a Cabine do Grito é ótima para deixar os colaboradores mais descontraídos e fazer com que extravasem o stress de um longo dia de trabalho. Gargalhadas, poses malucas, acessórios engraçados e muita diversão, fazem a alegria das pessoas que experimentam a cabine.

Gostou da lembrança? Quer saber mais sobre ela e como funciona o serviço? Entre em contato conosco e leve para o seu evento uma lembrança única e diferente de tudo o que você já viu.